Após lifting e preenchimento facial pele precisa de cuidados

Lifting e preenchimento facial são tendências em procedimentos estéticos entre as integrantes da ala feminina que desejam reduzir os sinais de envelhecimento. Porém, o que muitas mulheres ainda não sabem é que depois de cada tratamento são necessários cuidados especiais para proteger a saúde e ainda potencializar o resultado de cada técnica.
Procedimento mais suave, feito no próprio consultório médico, o preenchimento facial consiste na aplicação de substâncias que restauram o volume facial e preenchem sulcos e rugas, que aparecem com o envelhecimento cutâneo. Por ser mais simples, o método apresenta leves edemas que desaparecem com rapidez.
Assim, seus cuidados se limitam apenas ao uso do protetor solar e óculos escuros. “As regras são básicas, como não se expor aos raios solares sem proteção pelo período de um mês e não usar produtos de beleza sem a recomendação do especialista, pois essas duas ações podem provocar manchas na pele”, afirma Rodrigo Mangaravite, membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP) e da Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética (ISAPS).
Clique no Botão abaixo e veja a matéria na íntegra: